Você está aqui: Página Inicial

Portal de Inovação - UNIVASF

Sejam muito bem vindos ao novo Portal de Inovação da UNIVASF que traz várias novidades, visando promover a Inovação de forma acessível na nossa instituição e nas regiões de alcance da UNIVASF. Acesse os procedimentos e documentos necessários para a preservação da propriedade intelectual gerada por nossos pesquisadores. 

​A Universidade Federal do Vale do São Francisco, por meio do Núcleo de Inovação Tecnológica, no uso de suas atribuições baseadas na Lei de Inovação n° 10.973/2004 e na Política Institucional de Inovação, oferece à comunidade o atendimento a assuntos relacionados a propriedade intelectual e às tecnologias desenvolvidas na UNIVASF.

​A equipe do Núcleo de Inovação tem o imenso prazer em atendê-los e espera aumentar cada vez mais o apoio à comunidade do Vale do São Francisco e de seu entorno, sejam empresas, setores produtivos locais, ou a comunidade dos campi Petrolina-PE Centro, Juazeiro-BA, Petrolina-PE Ciências Agrárias, São Raimundo Nonato-PI, Senhor do Bonfim-BA, Paulo Afonso-BA e Salgueiro - PE.

A meta do Núcleo de Inovação/UNIVASF é ampliar a difusão da Inovação, o Portfólio de Propriedade Intelectual, Transferência de Tecnologia e Empreendedorismo de forma acessível para toda a sociedade.

Contamos com você, como nosso principal parceiro !!!

See the video presentation UNIVASF innovates

Escreva para inovacao@univasf.edu.br


Busque atuação dos pesquisadores e infraestrutura da UNIVASF para parcerias

Parceiros do Núcleo de Inovação/UNIVASF